Formação continuada para Auxiliares de Classe da Educação Infantil.

28/09/2023 18:21

A Secretaria Municipal de Educação, através do Departamento Técnico-Pedagógico realizou formação continuada com os Auxiliares de Classe da Educação Infantil que atuam nas Unidades de Ensino localizadas na sede do município.

O momento faz parte de uma série de formações que contemplará todos os Auxiliares de Classe da rede pública municipal de ensino, sede e distritos.

Inicialmente o objetivo principal foi levá-los a entender sua atuação e importância no ambiente escolar,  que deve sempre caminhar para o estabelecimento de um trabalho de parceria com os docentes.

Na oportunidade, os profissionais puderam compartilhar suas experiências e vivências, em um espaço de diálogo e valorização dos trabalhos desenvolvidos nas Unidades de Ensino.