Secretaria de Educação comemorou o Dia do Coordenador Pedagógico

01/09/2023 12:24

No dia 22 de agosto comemoramos o Dia do Coordenador Pedagógico, e para festejar essa data, no dia 31 de agosto foi organizado um evento para os Coordenadores. O evento foi realizado pela Secretaria Municipal de Educação de Belmonte e organizado pelo Departamento Técnico Pedagógico. No encontro foram realizadas atividades de descontração, além de brincadeiras de interação grupal, bingo, sorteio de prêmios e almoço com som ao vivo.

A Coordenadora Geral da Educação, Manuela Borges e todo o Departamento Pedagógico, na pessoa da Diretora Pedagógica, Larissa Andrade enfatizaram a alegria e felicidade em estar comemorando esta data.

O Secretário de Educação, Glauber Façanha, afirmou estar muito feliz em poder realizar e comemorar o dia desses profissionais que sempre é passado sem nenhuma atividade de descontração e valorização do seu trabalho. Esteve também presente no evento, o Prefeito Bebeto Gama, que agradeceu a presença de todos os Coordenadores Pedagógicos pelos relevantes e valiosos serviços prestados à educação do município.