TRIBUNAL DE JUSTIÇA DA BAHIA, NOMEIA NOVO JUIZ TITULAR PARA BELMONTE.

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DA BAHIA, NOMEIA NOVO JUIZ TITULAR PARA BELMONTE.
Gisele de Assis Campos é a nova Juíza de Direito Titular da Comarca.

Presidente Desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia Lourival Almeida Trindade, designou a Drª Juíza de Direito Gisele de Assis Campos, Titular para a Comarca de Belmonte. Com exercício a partir do próximo dia 26, a informação foi publicada por Decreto Judiciário Nº 257, de 22 de abril de 2021.
Mais uma conquista pleiteada pela união, e determinação de uma nova visão socio sustentável no município de Belmonte.
Parte dessa ação foi realizada em uma reunião por videoconferência no dia 11 de março 2021, com a participação em apoio político o Prefeito de Belmonte Carlos Alberto Rezende de Gama (Bebeto Gama), o Deputado Federal Cláudio Cajado, o Procurador Geral do Município Drº Marivaldo Teodoro, o Presidente da OAB Porto Seguro, Drº Leandro Fontoura, junto a Presidência do Tribunal de Justiça da Bahia.
Bebeto Gama afirmou que, Belmonte tem a necessidade de um Juiz de Direito Titular, para que as demandas processuais sejam de maior abrangência, assim, dando agilidade ao desenvolvimento sustentável da cidade, é a construção de novos tempos. Desejo boas vindas a Drª Juíza Gisele de Assis Campos.
Outras Comarcas em diversas cidades da Bahia, foram contempladas com a nomeação de Juízes Titulares, a exemplo de Prado, Itamarajú, Mucuri, Camacan, Itanhém, Nova Viçosa, Medeiros Neto, Caravelas e Itacaré.