VERACEL E PREFEITURA DE BELMONTE, REAFIRMA PARCERIA. busca de melhorias socioeconômica ao município.

20/04/2021 10:58

VERACEL E PREFEITURA DE BELMONTE, REAFIRMA PARCERIA.
busca de melhorias socioeconômica ao município.

Prefeitura de Belmonte e Veracel aproxima relação institucional visando a constante melhoria socioeconômica a população e ao município.
O Prefeito de Belmonte Bebeto Gama, o secretário de Infraestrutura Luiz Henrique e a secretária de Finanças Eunice Gama, reuniram com os representantes da Veracel, Pedro Cardoso Relações Institucionais e Izabel Bianchi Responsabilidade Social.

O encontro aconteceu na manhã desta segunda-feira, (19), por videoconferência. Bebeto Gama, afirmou a importância da aproximação e reiterou o compromisso de buscar melhorias que possam garantir o desenvolvimento sustentável ao cidadão belmontense, é a certeza de uma relação de confiabilidade e compromisso entre o Setor Privado e Público.
Pedro Cardoso e Izabel Bianchi, destacaram a permanente disponibilidade da Veracel na identificação de oportunidade e parcerias com o município, pra realização de projetos que possam contribuir para o desenvolvimento socioeconômico.
Recentemente, fruto dessa parceria o município foi contemplado nas melhorias das entradas vicinais entre Santa Maria Eterna e Boca Córrego, gerando o fortalecimento da agricultura familiar. É importante ressaltar que essa demanda atende anseios do prefeito e vereadores de Santa Maria Eterna e Boca do Córrego.