O Prefeito Bebeto Gama esteve com o Coordenador Regional do Interior Moisés Damasceno.

14/04/2021 20:29

O Prefeito Bebeto Gama esteve com o Coordenador Regional do Interior Moisés Nunes Damasceno da 23º COOPIN da Polícia Civil da Bahia, nesta quarta-feira (14), na cidade de Eunápolis.

A pauta desse encontro faz parte do compromisso do município com melhorias e reestruturação na segurança pública. Bebeto Gama afirmou a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, que está empenhado em fortalecer as parcerias com as instituições e agregar bem-estar, proteção e a garantia da tranquilidade do convívio social.A pauta desse encontro faz parte do compromisso do município com melhorias e reestruturação na segurança pública. Bebeto Gama afirmou a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, que está empenhado em fortalecer as parcerias com as instituições e agregar bem-estar, proteção e a garantia da tranquilidade do convívio social.