Novos membros da Vigilância Socioassistencial.

Aconteceu na manhã de segunda-feira (22) o Processo Eleitoral Biênio 2021/2023 Vigilância Socioassistencial, o encontro foi realizado na Secretária de Assistência Social, e contou com a presença dos representantes de algumas repartições públicas.
A Vigilância Socioassistencial agora conta com novos representantes que foram eleitos mediante a uma votação. No presente momento são representantes da Sociedade Civil a Associação Filarmônica 15 de Setembro, Associação Lar da Menina, Associação Projeto IDE Ação Social e Associação Filarmônica Lyra Popular.


 No mesmo dia foi feita a votação para a nova presidência do Conselho, e foram eleitos como presidente Mathyas Barreto representante da Associação Filarmônica Lyra Popular, Vice Presidente Priscilla Tota representante da Secretaria de Educação, como primeira Secretária Juliana Andrade representante da Associação Filarmônica 15 de Setembro, e como segundo Secretário Lucedi Júnior representante da Secretaria de Finanças. A composição da Diretoria e Suplentes, já foi publicado no Diário Oficial do Município.