Prefeito Bebeto faz reunião com secretário de infraestrutura da Bahia e presidente do CONDESC

11/02/2021 14:26

O Prefeito Bebeto Gama esteve presente na SEINFRA – SECRETARIA DE INFRA ESTRUTURA, participando de uma reunião com o Secretário de Infraestrutura da Bahia o Dr. Marcus Benicio Foltz Cavalcanti, e o Presidente do CONDESC – Consócio de Desenvolvimento Sustentável Do Território da Costa do Descobrimento.

Na reunião o assunto de destaque foi a liberação da ampliação da Ação do CONDESC na manutenção da malha viária da BA, que existem em nosso território, e proporcionará maior conectividade dos municípios proporcionando uma melhora significativa, além de mais segurança no escoamento das produções agrícolas da região.

Com Bebeto Gama, o tempo agora é de trabalho!