Presidente da instituição Lar da menina, a Srª Belenita, faz visita ao Prefeito Bebeto Gama

11/02/2021 14:24

A presidente da instituição Lar da menina, a Srª Belenita, mais conhecida como Dona Bela. Fez uma visita ao Prefeito Bebeto Gama, dando as boas-vindas ao Prefeito e fortalecendo a parceria da instituição com o município !

Agradecemos a visita, Dona Bela.

O ex-presidente da filarmônica 15 de setembro, o Sr João de Lila fez questão de comparecer ao gabinete do Prefeito, prestando seu apoio a nova gestão e fortalecendo ainda mais esse vínculo!

O Presidente da filarmônica Lyra Popular de Belmonte o Sr Alan Andrade, que se disponibilizou a vir ao gabinete fazer uma visita ao Prefeito Bebeto Gama e tiveram uma conversa bastante produtiva e animada!