Prefeito e Secretaria de Educação dão início ao projeto Educação em Movimento

11/02/2021 14:16

Esta semana o prefeito Bebeto Gama, o vice Flaviele de Sá e a Secretária de Educação Cristiane Mendes, juntamente com toda a equipe da SEMED, deram início ao projeto EDUCAÇÃO EM MOVIMENTO . O evento que tem como principal objetivo iniciar as atividades educacionais em nosso município, reuniu gestores, coordenadores e secretários escolares da sede e também dos distritos de Barrolândia, Santa Maria Eterna e Boca do Córrego para juntos pensarmos a Educação como um compromisso de todos. Na oportunidade algumas ações para a retomada da caminhada educacional do município foram pontuadas, dentre elas: Reabertura das Unidades de Ensino; Apresentação dos funcionários no ambiente de trabalho; Confirmação de matrículas; Pesquisa Investigativa sobre a retomada do ano letivo 2020/2021; Retorno das atividades pedagógicas para os docentes. Ainda não se tem previsão do retorno das aulas, além de aguardar o resultado da pesquisa investigativa, a Secretaria de Educação está em diálogo com as autoridades da Saúde, Conselho Municipal de Educação e sindicato para que possamos retornar da melhor maneira possível, oferecendo segurança aos alunos e profissionais da Educação.