SEMAP – SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E PESCA

O que faz

A Secretaria Municipal de Agricultura tem por objetivos promover políticas públicas para o desenvolvimento das atividades de pesca e agricultura; disponibilizar assistência técnica e extensão rural; proceder a defesa sanitária, vegetal e animal e realizar a fiscalização de produtos e insumos agrícolas.

GESTOR

Francisco Reis Lopes Neto

Secretario de Agricultura e Pesca

Graduado em Engenharia Agonômica pela Universidade Estadual de Santa Cruz, desenvolveu diversas atividades de assistencia  técnica e extenção rural no territorio do Baixo Sul para pequenos , médios e grandes produtores, junto a Fundação Odebrecht e Empresa Baiana de  Desenvolvimento Agricola – EBDA,alem  de realizar a certificação fitossanitária de praticamente toda a banana variedade Terra originária da Bahia para outras unidades da Federação.

Na Costa do Descobrimento , Principalmente em Belmonte , foi um dos grandes apoiadores nos progetos do Luz Para Todos, contribuindo diretamente com a ligação eletrica en naus de 300 lares de belmontenses, distrinuidos em toda zona rural do municipio.

Tipo de Administração
Administração Direta