PREFEITURA INFORMA JOVENS SOBRE ALISTAMENTO MILITAR

A Prefeitura de Belmonte por meio da Junta de Serviço Militar informa que o Alistamento para Marinha, Exército e Aeronáutica está disponível pelo site www.alistamento.eb.mil.br.

Caso o jovem não possua CPF, dirija-se a uma Junta de Serviço Militar e faça seu alistamento presencial.

Lembrando, que o Alistamento Militar deve ser realizado por todo jovem brasileiro, do sexo masculino, no período de 2 de janeiro até o último dia útil do mês de junho do ano em que o cidadão completar dezoito anos, na Junta de Serviço Militar (JSM) mais próxima de sua residência ou através deste Website.

Serviço

O horário de atendimento da Junta de Serviço Militar é de segunda a sexta-feira das 8h às  14h .

Endereço:
Junta de Serviço Militar de Belmonte
Rua: Praça Dejanira Rezende de Souza, Mercado Municipal – Centro

<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/31RhrCU0wfY” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe>