Secretario de Assistência Social , coordenadora do CRAS e supervisor do PIS participam do 1° Diálogo sobre a Primeira Infância na cidade de Salvador

Foi realizado nos dias 10 e 11 / 04 do corrente ano o 1° Seminário Sobre a Primeira Infância , aonde o município de Belmonte foi muito bem representado pela coordenadora do CRAS Vanderleia Fontolan , pelo Supervisor do Programa Primeira Infância no SUAS Raí Cruz e o secretário de assistência social Claudio Soares , figura ilustre que tem dado total apoio acerca da execução do programa dentro do município de Belmonte , juntamente com o prefeito Janival Borges.
O encontro foi marcado por momentos de diálogos reflexivos, com discursos políticos ( não partidário), onde foi apresentado a importância da Primeira Infância no âmbito mundial sem pautamos a questão de quem criou ou apresentou o programa .
Segundo informações dos organizadores do evento estiveram presente cerca de 415 municípios da Bahia totalizando 1000 representantes no áuditorio do Gran hotel Stella Maris .
Os supervisores com apoio de seus secretários e coordenadores disseram que : “querem mais momentos de oficinas e discussões voltadas especificamente para o programa Primeira Infância no SUAS de forma descentralizada.
É importante ampliar o nosso olhar, e sermos acolhedores de discussões como essa. É muito enriquecedor “.
“Sabemos que se pensarmos somente no que se refere ao programa,  seremos apenas mais um ser pensando de forma fragmentada, acreditamos que espaços de diálogos como este, fortaleça o nosso discurso enquanto trabalhadores do SUAS” afirmou um dos participantes do evento .
A conjuntura atual nos deixa preocupados , mas a equipe do programa Primeira Infância  no SUAS tem mostrado  o seu potencial com ações dentro do SUAS, fazer com que as pessoas compreendam  a importância do nosso trabalho é a nossa missão.

Comments

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *