Prefeitura realizará mutirão de recadastramento do bolsa família

A Prefeitura de Belmonte, através da Secretaria de Assitencia Social, está realizando a atualização cadastral (recadastramento) das famílias que fazem  são beneficiárias dos programas Bolsa Família e o Cadastramento do Beneficio do Idoso (BPC – Beneficio de Prestação Conitinuada) aqueles que não recebem decimo terceiro .

Essas famílias devem atualizar os dados no CRAS ( antigo Projovem) nos dias 03 , 04 ,05 de Abril, de 08:00 às 12:00 hrs e das 14:00 ás 17hs, levando os seguintes documentos: CPF, RG, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor, Certidão de Nascimento (quando menor de idade), Comprovante de residência atualizado ou declaração do presidente do bairro onde reside.

OBS: Deverão ser levados para atualização dos dados os documentos originais de todas as pessoas que residem na casa, e o comprovante de matricula das crianças e adolescentes.