PREFEITURA RECEBE O REPRESENTANTE DO BAHIA PESCA

Na última terça-feira, dia 13 de Março, Belmonte recebeu representantes do Bahia Pesca, que trouxeram os equipamentos para o projeto piloto de *OSTREICULTURA* que será implementado na região do Peso.

Este projeto é de iniciativa da NOSSA GESTÃO 🔝, visando GERAR uma FONTE DE RENDA digna para os moradores dessa região importante do nosso município.

Dentro de alguns dias, dependendo das condições de maré, as primeiras armadilhas serão instaladas para que seja feita a coleta das “sementes” de ostra que serão cultivadas nesse processo sustentável.

O Secretário de Agricultura e Pesca, Francisco Lopes, mencionou: “Devemos incentivar projetos como esses, sustentáveis, com mínimo impacto no meio ambiente e com grande retorno econômico. É dessa forma que vamos fazer com que a nossa Belmonte continue sempre em harmonia com o rico meio ambiente que possui, mas produtiva, gerando renda e trazendo dignidade para seu povo”.

É a PREFEITURA trabalhando PRA VOCÊ!!!

#PrefeitoJanival
#CidadeDoMarMoreno