PREFEITURA ITINERANTE

Inauguramos esta semana (06 à 08 de março) a ‘Prefeitura Itinerante’, junto com todo o Secretariado e o Comandante da CIA de Belmonte, Capitão Neri, onde todos os distritos da nossa cidade se transformaram em Sedes do Governo e pudemos ouvir, sentir de perto toda a comunidade, com seus anseios, seus desejos, suas sugestões, suas críticas… vislumbrando um Governo cada vez mais participativo.

Iniciamos em Barrolândia, visitando a Escola Clemenceau Teixeira, Crehe Maria Nilda Garcez e Escola ACM, logo após tivemos uma reunião com os representantes do futuro conjunto habitacional de Barrolândia (Comissão das casinhas).

Encontramos todas as Unidades Escolares em estado ABSOLUTO de calamidade, acumulado por anos de descaso e diante disso, estamos fazendo as reformas emergenciais dentro das nossas condições e num futuro próximo faremos de maneira COMPLETA.

Na Escola ACM, a Direção da Escola e todos os alunos e pais entenderam a dificuldade do município e estão executando um mutirão de pintura, com TOTAL APOIO DA PREFEITURA, todos estão bem empenhados e com certeza darão mais valor à Escola.

Na quarta – feira estivemos em Santa Maria e Boca do Córrego, onde também percorremos todas as Unidades Escolares e ouvimos a comunidade.

Agradecemos ao Capitão da Companhia Militar de Belmonte, Cap. Neri, que está residindo na cidade, por sua participação, explanando as medidas que serão tomadas para melhoria da Segurança, sobretudo com a parceria da Prefeitura, para que juntos alcancemos o êxito de todas as demandas relacionadas à Segurança Pública do nosso município.

#PrefeitoJanival
#CidadedoMarMoreno