ACORDO GARANTE INICIO DAS AULAS

Hoje pela manhã, 27 de fevereiro (terça feira) entramos em acordo com a APLB Sindicato referente ao retroativo dos Professores.

O retroativo será pago em 04 vezes e AMANHÃ já vai ser executado o pagamento da primeira parcela, que será creditado nas contas, no dia 01 de março.

Vale ressaltar que o 13° salário, 1/3 de férias e salários estão EM DIA e que, apesar da data base da categoria ser em maio, já enviei o Projeto de Lei do Reajuste de 2018 para Câmara de Vereadores em caráter de urgência.

Apesar de todas as dificuldades encontradas por vários municípios, inclusive muitos não honrando com os direitos da categoria e dos demais servidores, NÓS, estamos nos esforçando ao máximo para PRIORIZAR o pagamento desses DIREITOS, respeitando sempre o Servidor Público.

Daqui para frente, teremos muitos desafios a serem alcançados, mas com toda certeza o OBJETIVO MAIOR é oferecer uma EDUCAÇÃO DE QUALIDADE para nossos alunos. Para isso contamos SEMPRE com respeito aos nossos EDUCADORES, afinal são eles que estão todos os dias na sala de aula, ouvindo, ensinando com ética, respeito e RESPONSABILIDADE!

Desejo que a Educação de Belmonte tenha um ÓTIMO ANO LETIVO!

#PrefeitoJanival #CidadeDoMarMoreno