O PREFEITO JANIVAL AGRADECE O APOIO DA CÂMARA DE VEREADORES

O prefeito Janival, agradece apoio dos vereadores declarado nos discursos na última seção da câmara de Vereadores.
“Tenho dito que o executivo municipal não pode caminhar sem o aporte e o acompanhamento importante dos representantes do poder legislativo. Esta parceria é importante para o crescimento de Belmonte.
Agradeço a confiança dos nobres vereadores que acreditando e confiando em nosso projeto, nos dão a sustentação necessária para acolher as propostas que vão fazer uma cidade cada vez melhor.
Diante dos desafios deste inicio de gestão, recebi com carinho a renovação do apoio da maioria dos representantes do povo na Câmara, indicando que estamos assertivos nas propostas de respeito e compromisso com nosso povo.
Agradeço ao Presidente Aelson Mattos , por sua liderança e apoio e aos Vereadores Alfredo Abecerb , Armando Ramos , Dudu e keke que usaram a tribuna para declarar seu apoio ao nosso governo, pela confiança depositada na atual administração, cujo objetivo maior é o de proporcionar mais qualidade de vida à população, que tanto anseia por projetos inovadores, que elevem ainda mais o nome do município como referência na região.
É com idéias ousadas e visionárias que poderemos acreditar e construir um futuro mais promissor para o nosso município.
Muito obrigado!”.
Janival