SECRETARIA DE EDUCAÇÃO EM PARCERIA COM O SENAR REALIZA CONSULTORIA DO PROGRAMA DESPERTAR

Na última quinta-feira (28) aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores a primeira consultoria do Programa Despertar-Senar, com a participação de diretores, coordenadores e alguns professores multiplicadores.

A consultoria contou com a presença do Secretário de Educação Paulo Santos de Carvalho, a Diretora Pedagógica Gabriela Paternostro e Coordenadores Municipais de Educação.

A consultora do Senar, Amanda Bastos, tirou as dúvidas presente e avaliou o trabalho realizado no município até o momento. A próxima consultoria acontecerá em um prazo de 30 dias e o município está preparado para realizar as próximas ações com sucesso.