PREFEITO AGRADECE A TODOS PELO SUCESSO DA FESTA DO CARMO

É hora de agradecer.
O Prefeito de Belmonte agradece a todos que colaboraram para o brilhantismo da Festa de Nossa Senhora do Carmo, Padroeira de nosso município realizada de 7 a 19 deste mês. Superou todas as expectativas, não só da equipe de governo e do povo de Belmonte, mas de todos que estiveram presentes, trazendo a força da sua fé e da sua alegria, para homenagear a nossa protetora.
Nosso agradecimento especial ao Deputado Estadual Janio Natal e Deputado Federal Bacelar, que abrilhantaram nossa festa com suas simpatias e contribuições para viabilização de nosso evento.
Nossos agradecimentos a todos que contribuíram muito alem das suas presenças. a todas as pessoas que, com as suas presenças, abrilhantaram esta festa de grande significado para todos os belmontenses e deixaram a nossa Praça da Matriz mais bonita e animada, com um público jamais visto neste evento em nossa cidade .
Nossos agradecimentos especiais:
à Paróquia Nossa Senhora do Carmo, na pessoa de Frei Humberto;
à Secretaria de Turismo, na pessoa de Herculano, que esteve à frente do evento, à Secretaria de Saúde e a todas as Secretarias municipais, que trabalharam de mãos dadas;
à equipe de infraestrutura, pelo trabalho de montagem de todo o espaço; aos barraqueiros, ambulantes e camelôs, que conosco viveram esse momento especial;
aos líderes religiosos do Candomblé e da Umbanda, que participaram da tradicional lavagem do adro da Igreja Matriz;
à Polícia Militar, a polícia civil, aos Bombeiros Civis e à equipe de Segurança Particular, pela segurança e pelo apoio que proporcionaram a todos; à equipe de limpeza, pelo trabalho incansável em todos esses dias.
Agradecemos a todos e a cada um de vocês; saibam que foram importantes, para que este nosso evento obtivesse um grande sucesso e ficasse lindo, como foi.
Não Poderia deixar de enaltecer o esplendor em forma de música das nossas centenárias filarmônicas 15 de setembro e Lyra popular, ícones da poesia musical de Belmonte !! Meu agradecimento e admiração !!

Muito obrigado a todos e continuemos juntos, na fé, na alegria e no trabalho. Que Nossa Senhora do Carmo nos cubra com o seu manto, nos abençoe e nos guie pelos caminhos da verdade e da justiça!

Janival