PREFEITO JANIVAL ACOMPANHADO DOS DEPUTADOS JÂNIO NATAL E BACELAR PARTICIPAM DA NOITE DA PREFEITURA NA FESTA DO CARMO

O Prefeito de Belmonte , Janival acompanhando do seu irmão, o Deputado Estadual Jânio Natal (PODEMOS), O Deputado Federal de Belmonte Bacelar ( PODEMOS) , funcionários , vereadores ,secretários e familiares celebraram com alegria a ultima noite do novenário em honra a Nossa Senhora do Carmo Padroeira de Belmonte.

A cerimônia, que foi presidida pelo Padre Clodoaldo dos Santos de Barrolândia, a festa mantém a tradição e atrai filhos do Município que moram em outros Estados, além dos devotos da região. O tema “Bendita es tú entre as mulheres, e bendito e o fruto do teu ventre”. Teve como noiteiros a Prefeitura Municipal de Belmonte, e os homenageados: Poder Executivo, Servidores Públicos e distritos do município.

A noite ainda contou com as presenças das Filarmônicas 15 de Setembro e Lyra Popular de Belmonte. As duas filarmônicas, que fazem parte do rico acervo cultural da cidade, durante as suas apresentações agraciaram o grande público com seus dobrados musicas populares que arrancavam aplausos de todos durante as apresentações.