Prefeitura conclui obra da Ponte de Boca do Córrego e libera tráfego para veículos e pedestres

A Prefeitura de Belmonte  concluiu esta semana a obra de reconstrução da ponte , na Estrada de Boca do Córrego, completamente refeita depois que fortes chuvas que prejudicaram a estrutura. Já fizemos testes com a travessia de carros e caminhões e a ponte respondeu bem”, disse um funcionário da obra.

O prefeito Janival afirmou que a Administração tem feito um forte trabalho na zona rural, garantindo condições para o escoamento da produção local e conservação de trafegabilidade em estradas de terra. “A reconstrução ponte é mais um complemento às ações da prefeitura na zona rural. É um investimento importante para a região, com reflexos na conservação das vias e da saúde da população”.

O tráfego de veículos  e pedestres está completamente liberado sobre a ponte . “Estamos satisfeitos porque a ponte anterior não estava mais confiável. Esta ficou muito boa”, disse Maria Ângela, moradora da comunidade.

A Prefeitura de Belmonte tem trabalhado em parceria com o Deputado Janio Natal para oferecer melhorias para as comunidades do interior e da sede , outras duas pontes foram construídas na sede e algumas reformadas. Esse trabalhado de recuperação e valorização das comunidades vem sendo marcas do governo que está mudando pra melhor a nossa cidade.