PREFEITO EMITE NOTA SOBRE AO POSSIVEL FECHAMENTO DA COMARCA

Infelizmente, na tarde desta quarta feira (7 de junho), tomei conhecimento que o Tribunal de Justiça da Bahia está pretendendo desativar a Comarca de Belmonte.
Entrei imediatamente em contato com nosso Deputado Jânio Natal e ele me disse que também tinha recebido esta triste notícia e que já havia solicitado audiência com a Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargadora Maria do Socorro, para levar a insatisfação de todos os belmontenses e mostrar os graves prejuízos e transtornos que essa medida traria ao nosso município.
Caso isto se torne realidade, ficaremos muito mais vulneráveis e desprotegidos em relação à segurança e à justiça, só nos restando torcer pela justiça Divina. Vamos, portanto, ficar unidos nesta luta que é de todos, para conquistarmos a permanência dos nossos direitos. Na audiência com a Presidenta, todos os representantes da nossa sociedade, inclusive o Poder Legislativo, deverão estar presentes.
Como representante do Executivo Municipal, quero pedir a união de todos os belmontenses para lutar por nossa comarca e registrar aqui o meu total repúdio a esta triste notícia!
Janival Borges